Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp como Jorge Jesus: "Isto não é como na PlayStation..."

Treinador do Liverpool acredita que a equipa tem "margem para evoluir", mas sublinha que, antes disso, há trabalho pela frente.

Klopp como Jorge Jesus: "Isto não é como na PlayStation..."
Notícias ao Minuto

11:26 - 03/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp defendeu, este sábado, que o Liverpool continua a ter margem para evoluir, pese embora tenha conquistado a tão ambicionada Liga dos Campeões na temporada passada.

No entanto, falando em vésperas do encontro com o Manchester City, para a Supertaça inglesa, o treinador alemão avisou que, primeiro, é preciso repor os níveis da última época. Tudo isto com uma referência a fazer lembrar… Jorge Jesus.

“Quanto mais alto chegas, mais difícil é evoluir. Temos muita margem para evoluir, mas é sempre assim no futebol. Depois de uma época, de uma pausa, em primeiro lugar temos de tentar chegar ao nível do ano anterior”, começou por afirmar.

“Quando isso acontecer, podemos dar os próximos passos. Isto não é como na Playstation, onde podes chegar ao próximo nível e tudo mais. Temos de aproximar as pessoas, os jogadores, fazer as mesmas coisas nos momentos certos”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório