Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Saúl pede "calma" com João Félix e aponta o dedo a Griezmann

Internacional espanhol sublinha que "o Atlético está acima de qualquer jogador".

Saúl pede "calma" com João Félix e aponta o dedo a Griezmann
Notícias ao Minuto

07:45 - 02/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Saúl Ñíguez teceu, esta sexta-feira, rasgados elogios a João Félix, seu novo companheiro de equipa, por quem o Atlético de Madrid pagou, ao Benfica, uma verba na ordem dos 120 milhões de euros.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o médio colchonero pediu, no entanto, alguma cautela quanto às expetativas que vão sendo criadas pelos adeptos em torno do avançado de apenas 19 anos.

“É importante que João Félix se encontre bem, mas penso que há que ir com calma com ele. É jovem, muito talentoso, com grande capacidade de adaptação a posições distintas, mas penso que há que ficar com os pés no chão, ter tranquilidade e não colocar uma pressão extra”, afirmou.

Saúl Ñíguez aproveitou, ainda, a intervenção para ‘puxar as orelhas’ a Antoine Griezmann, cujos moldes da transferência para o Barcelona, por um valor semelhante ao de João Félix, continuam a deixar ambos os clubes de costas voltadas.

“Ele já estava desiludido, mas surpreendeu-me. É um jogador muito importante no Atlético de Madrid e é complicado que tenha saído. O Atlético está acima de qualquer jogador, e, quando usou a camisola não há nada a apontar-lhe. A forma de sair penso que não foi a melhor, mas não há que criticar também”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório