Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho em sofrimento: "Não estou feliz o suficiente para desfrutar"

O treinador português concedeu uma entrevista à Sky Sports em que revelou como se sente neste momento.

Mourinho em sofrimento: "Não estou feliz o suficiente para desfrutar"
Notícias ao Minuto

08:48 - 30/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho está sem clube desde de dezembro de 2018, momento em que abandonou o comando técnico do Manchester United.

De lá para cá não vou a orientar mais nenhum clube e a ansiedade no treinador português está a crescer e de que maneira. Numa entrevista à Sky Sports, o técnico de Setúbal revelou que já não é feliz o suficiente e que necessita de forma urgente de regressar aos relvados.

"Tenho tempo para pensar e repensar, para analisar e o que sente exatamente o 'Zé' é que está cheio de vontade. Os meus amigos dizem-me que desfrute do meu tempo, de julho, de agosto, do que nunca tive. Sinceramente, não consigo desfrutar. Não estou feliz o suficiente para desfrutar. Tenho saudades do futebol, estou com 'ganas', um compromisso comigo mesmo, com as pessoas que me querem, com os muitos adeptos que tenho pelo mundo e com todas essas pessoas que inspirei", começou por dizer Mourinho.

"O Zé tem que ser Zé até último dia, mas não vejo o último dia, porque o meu próximo movimento será o início. Não sinto que seja um ano mais para somar aos outros anos, em que trabalhei e ganhei títulos. Isso é história de museu", acrescentou o técnico português, antes de descartar uma ida para uma seleção a curto/médio prazo.

"Um jogo ao mês? Demasiado trabalho de escritório. Sem relvado, nem jogos. Esperar dois anos para o Europeu, esperar outros dois para um Mundial... não. Ainda não", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório