Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

O jogo de "sonho" frente ao Real e o porquê de ter escolhido o Atlético

O antigo avançado das águias falou ainda sobre os contactos recebidos por Diego 'Cholo' Simeone, antes de rumar para a capital espanhola.

O jogo de "sonho" frente ao Real e o porquê de ter escolhido o Atlético
Notícias ao Minuto

08:06 - 29/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

João Félix Sequeira concedeu, nesta segunda-feira, a sua primeira grande entrevista em Espanha, neste caso ao diário AS, onde abordou os primeiros minutos somados com a camisola do Atlético de Madrid.

Da exibição de "sonho" frente ao Real Madrid e o porquê de ter escolhido do Atlético, o antigo avançado das águias falou ainda sobre os contactos recebidos por Diego 'Cholo' Simeone, antes de rumar para a capital espanhola.

Porquê o Atlético de Madrid? O Atlético é um clube que trabalha muito bem, forma muito bons jogadores, e já vi a forma como 'El Cholo' [Simeone] trabalha os seus avançados, e isso ajudou-me a escolher.

Falaste muito com Simone antes de viajares para Madrid? Não, apenas uma vez e por telefone. E foi suficiente? Sim.

E de que falaram? Simeone disse-me que eu ia aprender muito, que me ia ajudar muito a crescer e para aprimorar outras coisas que tenho de melhorar.

Contra o Real Madrid tudo saiu bem... Foi um início de sonho, muito bom, acabei o jogo muito feliz. Foi o meu primeiro dérbi e fazer o que fiz nesse jogo é um pouco difícil. Estou satisfeito por isso. Tudo saiu melhor do que esperava. Não imaginava que tudo fosse ocorrer daquela maneira. Estou muito feliz, ganhámos, mas tratou-se apenas de um jogo de pré-época e serviu como trabalho de equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório