Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

João Cancelo complica-se e Guardiola pensa em Nélson Semedo

Barcelona exige 100 milhões de euros para libertar o internacional português.

João Cancelo complica-se e Guardiola pensa em Nélson Semedo
Notícias ao Minuto

17:24 - 28/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

O mercado de transferências inglês encerra já no próximo dia 8 de agosto, mas o Manchester City permanece ativo em busca de um lateral-direito que possa completar o plantel às ordens de Pep Guardiola.

João Cancelo era o principal alvo dos campeões ingleses, mas o diálogo terá enfrentado um impasse nos últimos dias. Razão pela qual, de acordo com o jornal espanhol Sport, terão virado atenções para Nélson Semedo.

A abordagem terá chegado a Camp Nou via Jorge Mendes, mas os citizens terão feito saber ao empresário português que só estarão dispostos a abrir mão do jogador pelos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Uma informação que, de resto, já terá sido transmitida também ao Atlético de Madrid, clube que, no passado mês de junho, terá visto o emblema blaugrana rejeitar uma proposta formal pela contratação do internacional português.

Ernesto Valverde reconhece um grande potencial ao antigo jogador do Benfica, razão pela qual a direção do Barcelona estará a preparar-se para lhe propor um novo contrato, que contemplará um significativo aumento salarial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório