Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ramón Calderón recorda CR7 para 'arrasar' Real Madrid

Antigo presidente merengue atribui ao agora jogador da Juventus o mérito pela conquista de "quatro Ligas dos Campeões em cinco anos".

Ramón Calderón recorda CR7 para 'arrasar' Real Madrid
Notícias ao Minuto

14:14 - 27/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Real Madrid despediu-se, na madrugada de sexta-feira para sábado, da International Champions Cup com uma humilhante derrota diante do eterno rival, o Atlético de Madrid, por 3-7, num encontro no qual João Félix esteve em evidência, ao marcar e dar a marcar.

Horas depois, Ramón Calderón, homem que assumiu a presidência do conjunto merengue entre 2006 e 2009, recorreu à sua página oficial na rede social Twitter para ‘arrasar’ a equipa orientada por Zinedine Zidane, recordando a importância de Cristiano Ronaldo.

“O Cristiano tapava tantas carências que até parecia razoável e conveniente que um engenheiro-construtor fosse diretor desportivo de uma equipa de futebol”, começou por escrever o antigo dirigente.

“O Cristiano foi tão importante para o Real Madrid, e capaz de tapar tantos defeitos estruturais, que uma equipa mal concebida, com um treinador chegado da Segunda B, sem patrão nem esquema de jogo determinado, conseguiu ganhar quatro Ligas dos Campeões em cinco anos”, acrescentou.

A terminar, Ramón Calderón deixou uma nova ‘tacada’: “Há algum tempo, aprendi que não há que dar muitas explicações sobre o que cada um pensa ou opina. Os amigos não precisam delas, os inimigos não as aceitam e os parvos não as entendem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório