Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

"Todos nós estamos aqui por uma coisa: vencer"

Presidente do Sporting falou durante um evento que decorre no Pavilhão João Rocha.

"Todos nós estamos aqui por uma coisa: vencer"

Frederico Varandas, presidente do Sporting, comentou este sábado, à margem de um evento de 25 anos de filiação de alguns sócios, o atual momento dos leões.

Lembrando o longo jejum de títulos de campeão, o técnico disse estar empenhado, já esta época, em tentar fazer do clube um dos candidatos pela conquista do troféu mais ambicionado em terras lusas.

"Todos nós estamos aqui por uma coisa: vencer. Já muitos sócios me abraçaram e disseram 'presidente, este ano vamos ser campeões, temos de ser!'. Tenho esse sonho. Fiz parte de uma geração em que estivemos 18 anos sem vencer. Depois conseguimos ser campeões por duas vezes, mas entretanto já estamos noutro ciclo de 18 anos", começou por referir.

"Por isso, a nossa missão não é apenas ser campeão. Este clube tem de ser um crónico candidato a vencer tudo, não só nas modalidades mas também no futebol. É por isso que trabalhamos para que vocês, sócios, sejam cada vez mais sejam felizes e nunca mais passem gerações de 18 anos sem vencer", continuou o máximo dirigente dos verde e brancos.

"Começámos a trabalhar nas fundações. Depois vem o chão, as paredes e, por fim, o teto. Não se chega lá diretamente. Os sócios também têm uma missão: cuidar e zelar pelo Sporting. Temos de ser um clube mais eficiente, competitivo e forte - e não falo só nos relvados, nos ringues ou quadras; também nas vendas, merchandising e na marca Sporting. Por isso, o Sporting precisa de estabilidade. E são os sócios o garante dessa condição", sentenciou Frederico Varandas.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório