Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Solskjaer admite lançar 'miúdo' de 17 anos na Premier League

Treinador do Manchester United não poupa nos elogios a Mason Greenwood.

Solskjaer admite lançar 'miúdo' de 17 anos na Premier League
Notícias ao Minuto

20:19 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Aos 17 anos, Mason Greenwood vai-se consolidando como uma das principais figuras da pré-temporada do Manchester United, tendo, inclusive, feito o gosto ao pé na goleada aplicada ao Leeds United, em Perth, por 4-0.

Falando após o encontro particular disputado esta quarta-feira, Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se satisfeito com aquilo que tem visto do jovem avançado formado em Old Trafford. De tal maneira que admite lançá-lo a titular no arranque da Premier League, no próximo dia 11 de agosto.

“O Mason tem possibilidade de ser titular frente ao Chelsea, sem dúvida. É mais do que capaz. É uma boa possibilidade se continuar a jogar como tem jogado. É difícil manter de fora jogadores que joguem bem”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC.

“Fiquei maravilhado com o golo que ele marcou. Aquele primeiro golo tirou-lhe um peso dos ombros. Com aquele movimento e inteligência, vai ser um jogador muito bom. É um talento nato, que pode jogar em qualquer posição do ataque”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório