Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Burdisso confirma chegada iminente de Salvio ao Boca Juniors

Diretor desportivo do clube argentino acredita que o negócio ficará fechado já "esta semana".

Burdisso confirma chegada iminente de Salvio ao Boca Juniors
Notícias ao Minuto

13:39 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Nicolás Burdisso, antigo internacional argentino e atual diretor desportivo do Boca Juniors, confirmou, esta terça-feira, que a contratação de Eduardo Salvio está, neste momento, prestes a ficar encerradas.

Falando à margem de um evento realizado em Buenos Aires, o dirigente Xeneize disse contar que o regresso do avançado – que já não seguiu com o plantel do Benfica para o estágio nos Estados Unidos – ao futebol argentino se concretize nos próximos dias.

“Há dois mercados: o mercado de que se fala de fora e o mercado que nós fazemos no dia a dia. No mercado do dia a dia, estamos bem, temos as ideias claras”, começou por dizer, em declarações prestadas à estação televisiva argentina FOX Sports.

“O panorama claro é que faltam poucos dias [para o fecho do mercado]. Se tudo correr bem, esta semana iremos fechar já a contratação do Toto. Depois veremos as saídas. Quando houver saídas, iremos contratar”, acrescentou.

As últimas notícias apontam para que Salvio tenha aceite baixar o ordenado que atualmente aufere na Luz para regressar à Argentina, num negócio que irá render entre cinco e seis milhões de euros ao Benfica, que fica, ainda, com 50% do passe do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório