Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

António Salvador e Theodoro Fonseca em 'guerra' que já mete "gangsters"

Presidente do Sporting de Braga e acionista do Portimonense de costas voltadas devido às transferências de Dyego Sousa e Vítor Tormena.

António Salvador e Theodoro Fonseca em 'guerra' que já mete "gangsters"
Notícias ao Minuto

07:54 - 15/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Continua a dar que falar o ‘desaguisado’ registado no passado sábado entre António Salvador e Theodoro Fonseca, no Estádio Municipal de Portimão, durante o encontro de cariz particular entre Sporting de Braga e Portimonense.

O acionista da SAD do conjunto algarvio confrontou o presidente dos arsenalistas a propósito dos valores (5,4 milhões de euros) envolvidos na transferência de Dyego Sousa (jogador que representa) para o Shenzhen FC, assim como pelo facto de este ter ‘desviado’ Vítor Tormena para o Minho.

Uma atitude que António Salvador cataloga, agora, de “enorme cobardia”: “Eu estava tranquilamente a falar com o senhor Joaquim Oliveira e a sua esposa no parque de estacionamento quando se aproxima o Theodoro, rodeado de alguns gangsters, e me começa a ofender”.

“Não lhe permiti nem permito o tom e menos ainda a agressividade que depois teve para comigo, como também não permito que tenham tentado apertar o Tormena antes e depois do jogo”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

“As atitudes qualificam quem as toma e por isso percebo como é que há jogadores a sair do Portimonense queixando-se de agressões por parte dos dirigentes”, acrescentou o presidente do Sporting de Braga.

Em resposta, Theodoro Fonseca acusa António Salvador de ser “um mentiroso compulsivo”: “Ofendeu-me e insultou-me em minha casa e o senhor Joaquim Oliveira e a sua esposa são testemunhas”.

“Eu não ando com seguranças. Cheguei ao estádio na companhia de Joaquim Oliveira e da D. Irene, sua esposa, que convidei para assistirem ao jogo. Já lá estava António Salvador, que cumprimentei e até lhe dei uma garrafa de água”, afirmou.

“Aos poucos, começou a insinuar isto e aquilo, mas nem o levei a sério e brinquei com a situação. Falámos do Tormena, mas até aí tudo normal. Depois, a propósito do Dyego Sousa, começou a gritar, proferindo asneiras e insultando-me”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório