Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

António Salvador responde a Carlos Pereira: "Até vamos ao Bom Jesus..."

Valor da transferência de Dyego Sousa para a China gera 'desaguisado' entre os presidentes de Sporting de Braga e Marítimo.

António Salvador responde a Carlos Pereira: "Até vamos ao Bom Jesus..."
Notícias ao Minuto

15:05 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

António Salvador respondeu, este domingo, a Carlos Pereira, que, na véspera, havia dito que se sentia “muito defraudado” com o presidente do Sporting de Braga a propósito da transferência de Dyego Sousa para o Shenzhen FC, a troco de 5,4 milhões de euros.

O presidente do Marítimo, clube que tem direito a 25% do valor recebido pelo passe do internacional português, disse querer saber se este “é um mero processo de economia ou se não é um processo de academia”, algo que agora mereceu resposta por parte do homólogo.

“Fiquei muito surpreendido com as declarações do presidente do Marítimo. Se diz que precisa de falar comigo, estranho que não me tenha dito nada porque ainda na quarta-feira estivemos juntos várias horas e inclusive fomos jantar no fim da apresentação do canal 11”, atirou, em declarações ao jornal Record.

“Tenho estima pessoal pelo presidente do Marítimo, temos excelentes relações institucionais também, e pela consideração que tenho por ele estou sempre disponível para falar. Se me quiser visitar em Braga, até vamos ao Bom Jesus e ele acende uma velinha em agradecimento por o Sporting de Braga lhe ter permitido fazer um encaixe muito relevante com o Dyego Sousa, porque se bem se lembra o SC Braga assinou com o Dyego quando ele estava livre, sem contrato”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório