Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ex-Sp. Braga, Aderllan quer título da Liga dos Campeões da Ásia

Defesa ex-bracarense está no clube árabe desde o começo do ano

Ex-Sp. Braga, Aderllan quer título da Liga dos Campeões da Ásia
Notícias ao Minuto

13:00 - 09/07/19 por Sérgio Abrantes

Desporto Defesa

Depois de passagens por Sp. Braga, Vitória, São Paulo e Valência, o defesa Aderllan, que está no Al-Ahli desde o início deste ano, destacou a sua expectativa para conquistar um importante título com a camisa do clube árabe: a Liga dos Campeões da Ásia - a sua equipa está nos oitavos de final e enfrenta o poderoso Al Hilal nesta fase.

Segundo o jogador, a ideia de todo o plantel é terminar o ano com essa conquista. "Vamos lutar muito para conquistar o título da Liga dos Campeões da Ásia. É um dos nossos objetivos neste segundo semestre. Não faltará luta e entrega de todos para que isso seja possível nos próximos meses. A equipa está muito focada em alcançar esta importante meta para o clube", disse.

Para o defensa, a chance de atuar num Mundial de clubes seria fantástica. "Conquistar a Liga dos Campeões da Ásia dar-nos-ia o direito de estar no Mundial de Clubes, o que seria fantástico para todos aqui. Vamos trabalhar para estar no Mundial, sem nenhuma dúvida".

O atleta ainda relembrou a passagem que teve pelo Braga durante quatro épocas. "Tive uma passagem muito especial pelo Braga. Tenho um carinho muito especial pelo clube e pelos adeptos. Acompanho sempre tudo do Braga e torço para que o clube tenha sucesso sempre. Sou muito feliz por ter vestido essa camisola".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório