António Salvador confirmou, esta segunda-feira, que Dyego Sousa está prestes a deixar o Sporting de Braga para rumar ao futebol chinês, onde, ao que tudo aponta, irá assinar pelo Shenzhen FC.
Falando à margem da apresentação do Braga Next – canal televisivo oficial do clube – e da renovação da imagem do site, o presidente arsenalista afirmou que, “nas próximas horas ou dias, poderá a situação ficar resolvida”.
O dirigente do conjunto minhoto admitiu, ainda, que a transferência do internacional português irá obrigá-lo a recorrer ao mercado, isto embora Ricardo Sá Pinto já tenha pedido a reintegração de Stojilikovic e Hassan.
“O plantel está praticamente resolvido. Poderá haver um ou outro reajuste, mas só depois do estágio o nosso treinador poderá tirar conclusões. 95 ou 98% do plantel está encerrado. Não estamos a pensar vender mais ninguém”, afirmou.
“Entendemos que os jogadores que cá estão são fundamentais. Tudo é possível até ao último dia de mercado, mas não estamos a perspetivar mais nenhuma venda neste verão”, acrescentou.