Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Dyego Sousa viaja até à China para tomar decisão sobre saída

Segundo o reportado pelo site Zerozero, o futebolista internacional luso não está inclinado a deixar o Sporting de Braga.

Dyego Sousa viaja até à China para tomar decisão sobre saída
Notícias ao Minuto

14:45 - 04/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Dyego Sousa, avançado do Sporting de Braga, ao que tudo indica, irá à China avaliar as condições do Shenzhen, clube que terá feito uma proposta pelo passe do jogador.

Segundo o noticiado, o futebolista luso-brasileiro está pouco inclinado a mudar de ares, mas tem sido incentivado a 'ponderar' o negócio.

Com 15 milhões de euros em cima da mesa arsenalista, António Salvador terá aconselhado o atleta a deslocar-se à Ásia para conhecer de perto a realidade que potencialmente poderia encontrar.

Ciente de que o clube chinês estaria muito interessado em contar com o seus serviços, o atleta, por seu lado, teme que a saída para um campeonato de menor expressão, difícil de acompanhar a partir de Portugal, lhe roube espaço nas opções de Fernando Santos. 

Assim, durante os próximos dias o futebolista deverá tomar um decisão definitiva sobre o seu futuro, sendo certo que este também poderia ser o contrato da vida do avançado de 29 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório