Iván Saponjic, avançado sérvio que faz parte dos quadros do Benfica, está na iminência de se mudar para o Atlético de Madrid. Depois de confirmada a saída de João Félix para o emblema colchonero, o Benfica prepara-se assim para mais uma saída.
Segundo revelam os espanhóis do AS, este domingo, já há acordo entre Benfica e Atlético, com os encarnados a assegurarem uma percentagem dos direitos económicos do jovem avançado sérvio que muitos comparam a Mario Mandzukic.
Recorde-se que Saponjic chegou ao Benfica em 2015/16, com Luka Jovic, mas nunca teve qualquer oportunidade na equipa principal das águias.
Na última temporada, em 2018/19, foi utilizado em 30 jogos ao serviço da equipa B do Benfica nos quais marcou seis golos.