Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mais de dois mil adeptos assistiram ao treino aberto do Benfica

Mais de dois mil adeptos assistiram hoje, no Seixal, ao regresso dos jogadores internacionais aos treinos da equipa principal de futebol do Benfica na época 2019/20.

Notícias ao Minuto

12:35 - 06/07/19 por Lusa

Desporto Seixal

Rúben Dias, Pizzi, Rafa, Fejsa, Vlachodimos, Samaris e Seferovic subiram ao relvado do Caixa Futebol Campus pela primeira vez nesta época para treinar sob as ordens de Bruno Lage, tendo sido recebidos com cânticos e aplausos da plateia que quase lotou as bancadas do Campo n.º 1 do centro de estágios das águias.

Os sete jogadores apresentaram-se mais tarde por terem estado ao serviço das respetivas seleções no final da última época e iniciaram os trabalhos mais cedo, cerca de uma hora antes, longe dos olhares dos adeptos. Mais tarde, subiram ao relvado para agradecer ao público e completar o trabalho com alguns exercícios ligeiros.

De resto, todos os jogadores do plantel saudaram os adeptos presentes, incluindo os lesionados Grimaldo, Ebuehi, André Almeida e Gedson Fernandes, que de seguida voltaram a recolher ao departamento clínico para prosseguirem as suas recuperações.

O lateral-esquerdo espanhol foi a novidade na lista de indisponíveis, tendo o clube 'encarnado' informado que se encontra a recuperar de um traumatismo na perna esquerda.

Já os disponíveis, após os habituais exercícios de aquecimento, brindaram os adeptos com um pequeno jogo de treino em toda a extensão do relvado, que rendeu três golos, apontados por Cádiz, Cervi e Jota.

Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório