Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Agente de Gareth Bale terá estado reunido com o Inter Milão

Jogador galês não tem espaço no Santiago Bernabéu e poderá deixar o clube.

Agente de Gareth Bale terá estado reunido com o Inter Milão
Notícias ao Minuto

08:05 - 30/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

O regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid teve o condão de obrigar Florentino Pérez, líder do clube, a uma verdadeira revolução no plantel.

Já sem Ronaldo, o treinador francês está a levar a cabo uma limpeza no balneário, colmatada com a chegada de novas estrelas, algo que deixou pouco espaço para a permanência de Gareth Bale na capital espanhola.

Este sábado de noite, a SportsMediaSet noticiou, por isso, que o empresário do galês terá estado reunido com o Inter Milão, isto num momento em que se escreve que o atleta já terá recebido guia de marcha de Zidane.

Sem interessados nos seus serviços, ou melhor, dispostos a pagar uma verdadeira fortuna pelo futebolista, o jogador tem sido oferecido a diversos emblemas, sendo que o clube italiano poderia ser um dos emblemas a avançar para a sua contratação.

A preparar um novo projeto desportivo, com vista ao regresso às triunfos internos e não só, o Inter, agora com Conte, procura uma nova estrela para a equipa, sobretudo depois dos episódios vividos no seio dos nerazzurri com o seu antigo capitão, Mauro Icardi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório