Matthijs De Ligt esteve a um passo de se tornar jogador do Barcelona, mas as condições salariais propostas pelo emblema da cidade condal não agradaram ao defesa central do Ajax, que agora está quase a ser oficializado na Juventus.
Christophe Dugarry, antigo jogador do Barcelona, em declarações à RMC Sport arrasou as opções tomadas pelo jovem de 19 anos, nomeadamente no que diz respeito ao capítulo financeiro.
“De Ligt… ele é excelente, é muito bom. Mas com uma mentalidade como essa, não durará, possivelmente”, assegurou o antigo futebolista francês sobre o futuro do jogador bianconero.
E o ex-jogador do Barcelona foi ainda mais longe nas críticas: “Qual é a sua ideia? O que está a passar pela sua cabeça? Tem 19 anos. 12, 13, 14, 15 milhões de euros? O que é que isso muda? Terá mais um carro, mais 50 m2 no apartamento, 10 metros mais para o seu barco Se é uma opção puramente financeira, então, isso dá-me vontade de vomitar”, comentou Christophe Dugarry, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.