Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Novo capítulo na guerra: Belenenses SAD pode mudar de nome

Clube enviou um pedido à FPF e à Liga para a inscrição da SAD ser rejeitada.

Novo capítulo na guerra: Belenenses SAD pode mudar de nome
Notícias ao Minuto

16:28 - 27/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Belenenses

A temporada 2019/20 ainda não começou mas já existem novos capítulos na guerra entre o clube e a SAD do Belenenses. Esta quinta-feira, o Clube de Futebol Os Belenenses informou através de um comunicado que enviou um pedido à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga para que a inscrição da equipa principal do Belenenses SAD seja rejeitada.

Para dar força a este pedido, a direção do Belenenses, clube, anexou vários documentos que comprovam as vitórias em tribunal. Entre os mesmos consta uma providência cautelar que coloca um prazo de 30 dias à SAD para deixar de utilizar o nome e tudo o que está relacionado com a marca Belenenses.

“Desta forma, e perante tão flagrante violação de decisões judiciais, havendo já uma nova identidade marcária definida e registada pela referida SAD, informámos aqueles interessados de que qualquer utilização indevida da marca Belenenses sem a autorização expressa do clube poderá e deverá ser alvo do devido pedido de indemnização – será entendido como cumplicidade a permissão (e promoção) para que a referida ‘B’ SAD continue a utilizar o nome Belenenses ou qualquer que com este possa confundir-se”; lê-se na nota oficial do Clube de Futebol Os Belenenses dirigida aos seus adeptos e associados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório