Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Títulos? Sou Jesus, mas não faço milagres..."

Jorge Jesus aplaude "a estrutura do futebol" do Flamengo e lembra que treinou "os dois maiores clubes de Portugal".

"Títulos? Sou Jesus, mas não faço milagres..."
Notícias ao Minuto

18:40 - 23/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus concedeu uma entrevista às plataformas oficiais do Flamengo, na qual se disse “certo” de que será capaz de montar “uma excelente equipa”, capaz de acompanhar a estrutura “bem composta” do clube.

O antigo treinador de Benfica e Sporting aplaudiu a “aplicação e sentido profissional” dos jogadores do conjunto brasileiro, mas, para já, recusou prometer que irá conquistar títulos num futuro mais próximo.

“A estrutura do futebol e a dos recursos humanos juntas fazem uma estrutura sólida. Tem método, pessoas com muita responsabilidade e conhecimento. A pouco e pouco, se puder ajudar com a experiência que trouxe de estruturas muito fortes… Treinei os dois maiores clubes de Portugal”, afirmou.

“O Flamengo também está a crescer em termos de estrutura. Uma coisa acompanha a outra, agora tenho que começar a acompanhar com títulos. Ter uma estrutura e depois não ter títulos… É isso que todos esperamos. Sou Jesus, mas não faço milagres de um momento para o outro… Mas sei que vou, com a ajuda de todos, trazer títulos para o Flamengo”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório