Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Rafael Leão? Se chegarem propostas irrecusáveis, não podemos dizer não"

Conselheiro desportivo do presidente Gérard López assume que gostaria de manter o jogador, mas abre porta à saída do jovem avançado caso surjam propostas irrecusáveis.

"Rafael Leão? Se chegarem propostas irrecusáveis, não podemos dizer não"
Notícias ao Minuto

16:21 - 23/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Campos

Durante as últimas semanas o nome de Rafael Leão, ex-Sporting e atualmente a representar o Lille, tem sido associado a uma transferência para fora da Ligue 1. Valencia e Everton seriam dois dos clubes mais interessados no jovem atacante, mas, para Luís Campos, dirigente do clube gaulês, a ideia passará por manter o jogador.

Assumindo que Rafael Leão tem gerado cobiça, o conselheiro do presidente do clube, ele que aconselhou a chegada do português após a sua saída do Sporting, assume que podem chegar propostas irrecusáveis pelo jovem atleta.

"Rafael Leão tem muitos pretendentes, mas não é nosso objetivo vendê-lo. Se bem que às vezes se apresentam condições impossíveis de recusar", começou por referir ao jornal O Jogo.

"O futuro dele? Veremos. O que queremos é que ele continue a progredir. Se for aqui, melhor, mas se for num outro clube, tudo bem na mesma. De qualquer forma, aconteça o que acontecer fico contente, desde que sinta que ele continua a evoluir.", continuou sobre o tema lembrando depois que na Ligue 1 não se trabalha com contrato com cláusulas de rescisão.

"O futebol francês não é como o português em relação às cláusulas de rescisão - aqui, elas não existem. E nem toda a gente pode ter Ferraris em casa; às vezes têm de se vender. Rafael Leão é um jogador com muito futuro, a nossa ideia é mantê-lo aqui, mas se chegarem propostas irrecusáveis, não poderemos dizer que não", finalizou Luís Campos em declarações ao diário português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório