Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Bas Dost: Holandês rejeita mudança e leão 'perde' 20 milhões

Jogador holandês só admite saída para grandes Ligas europeias.

Bas Dost: Holandês rejeita mudança e leão 'perde' 20 milhões
Notícias ao Minuto

08:04 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

O Sporting continua a arrumar a sua casa e Frederico Varandas terá durante os últimos dias, noticia o jornal Record, rejeitado uma oferta de 20 milhões de euros por Bas Dost.

Segundo  a referida publicação, o Tigres, do México, teria posto uma oferta em cima da mesa para levar o jogador holandês, mas este teria rejeitado a mudança para o país sul-americano.

Depois de já ter dito que não a uma mudança para o futebol chinês, o avançado, que se sente confortável em Alvalade e disposto a ficar num país que gosta, só admitirá uma saída dos leões caso seja para se mudar para uma das ligas de referência na Euro+pa. 

Disposto a receber menos para permanecer de verde e branco, o avançado teria rejeitado uma oferta economicamente vantojosa, preferindo, aos 30 anos, ficar em Alvalade. 

Com poucos minutos a temporada passada, fruto de uma lesão que o condicionou grande parte da temporada, o jogador, caso fique em Alvalade, deverá voltar a ser referência atacante, sendo que, recentemente, Marcel Keizer disse que gostaria de voltar a ter o melhor Bas Dost.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório