Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Franceses garantem: Real Madrid chega tarde, mas vai à luta por De Ligt

Defesa holandês tem sido apontado com insistência a uma transferência para o Barcelona ou Paris Saint-Germain.

Franceses garantem: Real Madrid chega tarde, mas vai à luta por De Ligt
Notícias ao Minuto

07:24 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Central

Matthijs de Ligt, jogador que veste as cores do Ajax, deverá ser uma das grandes transferências do verão, sendo visto como um dos atletas que poderá gerar maior luta entre os tubarões do futebol europeu.

Com Barcelona e Paris Saint-Germain no seu encalço, acompanhado de perto pela Juventus, o jogador tarda em definir o seu futuro desportivo, razão pela qual 'ganhou' novo concorrente pelos seus serviços.

Segundo o noticiado pela RMC Sports, o holandês teria entrado recentemente nas contas do Real Madrid para a próxima temporada, com o clube merengue a perguntar ao emblema de Amesterdão em que estado está a situação do atleta.

Assim, tendo sido informado que o jovem central ainda não tomou qualquer decisão quanto ao futuro, o Real Madrid estaria disposto a entrar na corrida pelo jogador, sendo que, neste momento, De Ligt estaria mais inclinado a uma mudança para o PSG, clube que até aqui lhe teria oferecido as melhores condições salariais.

Podendo ser novo reforço para a defesa, que já verá Éder Militão juntar-se às opções de Zidane, Florentino estaria disposto a fazer uma oferta tentadora pelo atleta, entrando, por consequência, no 'leilão' que tem sido promovido pelo jogador e o seu empresário, Mino Raiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório