Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Benfica anuncia saída do herói do título de futsal

Raúl Campos foi decisivo na ‘negra’ com o Sporting.

Oficial: Benfica anuncia saída do herói do título de futsal
Notícias ao Minuto

12:10 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Despedida

Obrigado, Raúl Campos!”, escreveu o Benfica nas suas plataformas digitais em jeito de despedida. Raúl Campos está de saída do clube da Luz e vai alinhar no Palma Futsal. Em entrevista ao site ofiical das águias, o futsalista espanhola agradeceu pelos dois anos que jogou de vermelho e branco.

“Foi incrível, todos os anos vivi aqui momentos incríveis, o futsal praticado em Portugal não se vê em mais nenhum sítio. Foi uma noite espetacular para o Benfica e uma noite para recordar. É a melhor maneira de sair. Saio contente, tranquilo por ter dado tudo por esta camisola e por este Clube, e ainda mais contente por ter sido campeão”, escreveu o jogador que marcou três golos na ‘negra’ com o Sporting (4-3).

“O Benfica é um clube incrível do qual vou sempre gostar, o que vivi aqui ainda não tinha vivido em nenhum sítio e vou ser sempre benfiquista. Quero agradecer por todo o apoio que recebi aqui, tanto da minha família como dos adeptos, senti sempre muito carinho e serei sempre mais um benfiquista a apoiar o clube”, acrescentou ainda Raúl Campos.

O pivot espanhol realizou 73 jogos pelo Benfica e apontou 55 golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório