Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Os valores que aproximam Navas do PSG e o afastam de Benfica e FC Porto

Campeões franceses oferecem, ao guarda-redes, um ordenado de sete milhões de euros líquidos por ano.

Os valores que aproximam Navas do PSG e o afastam de Benfica e FC Porto
Notícias ao Minuto

14:11 - 07/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Keylor Navas está mais perto do que nunca de abandonar o Real Madrid, depois de Zinedine Zidane lhe ter comunicado que a titularidade da baliza irá voltar a pertencer a Thibaut Courtois na temporada 2019/20.

O internacional costa-riquenho chegou a ser apontado como alvo de Benfica e FC Porto, mas, em Espanha, o jornal ABC adianta, esta sexta-feira, que este já chegou a acordo para reforçar o Paris Saint-Germain.

O guarda-redes de 32 anos terá dito ‘sim’ a um contrato de três temporadas, no qual constará um ordenado de cerca de sete milhões de euros líquidos por anos. Uma melhoria no que diz respeito aos cinco milhões de euros anuais que auferia no Santiago Bernabéu.

Falta, agora, que Real Madrid e PSG cheguem também a acordo quanto ao valor a pagar pelo passe do jogador… algo que se afigura mais complicado, uma vez que, apesar de os franceses o pretenderem contratar a ‘custo zero’, o Real Madrid promete não facilitar.

Escreve a publicação que, por se tratar de um guarda-redes que se sagrou tricampeão europeu e que se mantém entre os melhores do mundo, Florentino Pérez só o deixará sair por uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório