Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Saída de Griezmann? Acho que se equivocou"

Presidente do Atlético Madrid comentou a atualidade do clube aos microfones da Onda Cero.

"Saída de Griezmann? Acho que se equivocou"
Notícias ao Minuto

13:51 - 07/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cerezo

Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, abordou esta sexta-feira, em declarações à rádio Onda Cero, o anúncio feito por Griezmann há algumas semanas, afirmando que não iria continuar no clube da capital espanhola.

O máximo dirigente dos colchoneros, dizendo que mantém uma boa relação com o jogador, confessa que considera a decisão tomada pelo francês como um "erro", dizendo que gostaria que o jogador, fosse para onde fosse, seja tão bem tratado como no Wanda Metropolitano.

"Se acho que se equivocou ao sair? Acho que sim, mas uma coisa é o que eu acho, outra é o que ele acha", começou por referir o dirigente colchonero.

"Fez um grande trabalho aqui durante os últimos cinco anos. Temos uma boa relação, agradável, de confiança. Nesta ocasião tinha as minhas dúvidas, da outra vez estava seguro que ficava no Atlético", confessou.

"É uma coisa estar desapontado e outra estar chateado. Não sei para onde irá Griezamnn. Ele não disse. É indiferente. Desejo que tenha sorte e seja bem sucedido e que o tratem tão bem como aqui", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório