Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Dói ver Herrera sair do FC Porto. Será recordado como uma lenda"

Símbolo do emblema portista lamenta saída do capitão mexicano.

"Dói ver Herrera sair do FC Porto. Será recordado como uma lenda"
Notícias ao Minuto

17:37 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Baía

Vítor Baía, antigo guardião e símbolo do FC Porto, não tem dúvidas em assumir que a saída de Héctor Herrera será um duro revés para a equipa orientada por Sérgio Conceição. O antigo internacional português acredita mesmo que o mexicano será recordado como uma "lenda" no Estádio do Dragão. 

"No FC Porto sempre estaremos agradecidos a Héctor Herrera. Foi nosso capitão durante algum tempo e dói vê-lo sair. Deu muito pelo nosso clube e será recordado como uma lenda", afirmou Vítor Baía aos mexicanos do jornal Récord

Sobre a mudança iminente para o Atlético de Madrid, cenário que o Desporto ao Minuto avançou no início de maio, Baía defende que o emblema espanhol vai contratar um "grande jogador e uma boa pessoa." 

"O Atlético conseguirá um grande jogador e uma boa pessoa. Acho que encaixará muito bem no sistema de Diego Simeone. Tem a característica de lutar até ao final de cada jogo", explicou Vítor Baía. 

Recorde-se que Héctor Herrera deixa o FC Porto a custo zero depois de cinco épocas em Portugal. O internacional mexicano deverá ser apresentado como reforço do Atlético de Madrid nos próximos dias e assinará um contrato válido por quatro temporadas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório