Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

João Félix insultado na chegada à concentração da Seleção no Porto

Jogador do Benfica foi assobiado e apupado por adeptos junto ao hotel.

João Félix insultado na chegada à concentração da Seleção no Porto
Notícias ao Minuto

23:20 - 02/06/19 por Notícias ao Minuto

Desporto João Félix

João Félix foi fortemente insultado na chegada à concentração da Seleção Nacional, este domingo, na entrada da unidade hoteleira, no Porto. Quando o carro em que seguia, juntamente com os pais, passou pelos adeptos, foram audíveis assobios e 'apupos' nada simpáticos. 

"Lampião, volta para Lisboa, volta para o teu clube", gritaram alguns adeptos, que já esperavam pelos jogadores da equipa das quinas desde as 18 horas. 

Apesar da presença das forças da autoridade, algumas pessoas chegaram a bater no tejadilho do automóvel conduzido pelo pai do avançado, que tentou entrar rapidamente para evitar mais confusão. 

No entanto, um jovem tentou mesmo chegar perto da veículo para solicitar um autógrafo, mas acabou por cair. Ao aperceber-se do sucedido, dentro do carro, Félix terá pedido ao pai para recuar e só depois de verificar que tudo estava bem é que seguiu. 

Recorde-se que a Seleção Nacional vai permanecer na cidade Invicta nos próximos dias, onde irá disputar a 'final-four' da Liga das Nações. Na próxima quarta-feira, no Dragão, os campeões da Europa medem forças com a Suíça, nas meias-finais da prova.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório