Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2019
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 20º

Edição

Os detalhes da morte de Reyes e a possível causa do acidente

Jose Antonio Reyes morreu na manhã deste sábado, aos 35 anos, na sequência de um acidente de viação. Há mais dois mortos a registar.

Os detalhes da morte de Reyes e a possível causa do acidente

O mundo do futebol acordou, neste sábado, com a triste notícia da morte de José Antonio Reyes, antigo jogador de Arsenal,  Real Madrid, Atlético de Madrid, Benfica e Sevilla.

O avançado espanhol, atualmente ao serviço do Extremadura [clube que milita que na II Liga espanhola], conduzia pela Auto-estrada 376, que liga Sevilha a Utretra, quando pelas 10h40 [hora de Portugal Continental], ao quilómetro 17, o seu carro - um Mercedes Brabus S550 de 380 CV- saiu da sua via de circulação, acabando o veículo por se incendiar momentos depois.

O Diário de Sevilla informou que o carro, do qual era proprietário José Antonio Reyes, terminou em chamas, sendo que o corpo do jogador, assim como o do primo, estavam totalmente carbonizados, quando a polícia e os bombeiros chegaram ao local do acidente.

À margem destas duas vítimas, a bordo do veículo também ia outro primo do ex-avançado do Benfica, Juan Manuel Calderón, que saiu do carro pelo seu próprio pé, mas com 60% do corpo queimado. Calderón acabou por não sobreviver aos ferimentos, e no Hospital Virgen del Rocío foi transmitida a informação da sua morte.

A Guarda Civil espanhola já abriu uma investigação para apurar as causas do acidentes, mas as primeiras informações veiculadas pela imprensa espanhola dão conta que o acidente terá ocorrido por excesso de velocidade.

Confira aqui as reações do mundo do futebol à morte de Reyes

A reação do Benfica à morte de Reyes

Morreu José Antonio Reyes

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório