Meteorologia

  • 10 ABRIL 2020
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

A espera acabou: BMW revela o novo Série 1

Apresentação mundial está marcada para o evento NextGen, em Munique, entre os dias 25 e 27 de junho. Vendas começam no fim do ano.

Aí está o novo BMW Série 1. A marca da Baviera revelou finalmente um dos seus modelos mais procurados do mercado, que conta com a grande novidade da tração dianteira. Uma notícia que ainda ainda está a magoar os corações mais palpitantes dos amantes da BMW.

Com um design diferente, mais familiar, o Série 1 encurtou o cumprimnto, aumentou a largura e juntou o duplo rim. O interior tornou-se também maior e oferece mais espaço aos seus ocupantes.

Quanto às motorizações, o novo Série 1 estará disponível com dois motores a gasolina e três a diesel, sendo o mais forte deles o 2.0 turbo da versão M135i xDrive. Trata-se do 4 cilindros mais potente já feito pela marca, com 306 cv com uma caixa automática de 8 velcoidades. A BMW indica uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,8 segundos e uma velocidade máxima limitada de 250 km/h.

O modelo de entrada 118i traz um motor 1.5 turbo de 3 cilindros que entrega 140 cv. Quem preferir o diesel terá o 116d com 1.5 litros de 115 cv; o 118d com 2.0 litros e 150 cv; e o 120d xDrive com 2.0 litros de 190 cv, este exclusivo para o modelo de tração integral. 

A primeira aparição púlblica do Série 1 será em Munique entre os dias 25 e 27 de junho, no evento NextGen da BMW. Quanto às vendas só irão começar no fim do ano.

FIQUE COM AS IMAGENS NA GALERIA ACIMA.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório