Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Sporting - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Malinovskyi na calha para colmatar saída de Bruno Fernandes

Internacional ucraniano interessa ao Sporting.

Malinovskyi na calha para colmatar saída de Bruno Fernandes

Ruslan Malinovskyi está a ser apontado, pela imprensa desportiva, como um dos alvos do Sporting no próximo mercado de transferências. Conscientes de que será uma missão quase impossível aquela de segurar Bruno Fernandes em Alvalade, os responsáveis leoninos já estão a definir os alvos que podem ajudar a colmatar a saída do jogador mais importante na formação de Marcel Keizer. 

Malinovskyi brilha no Genk e é internacional ucraniano. Os primeiros contactos já foram feitos pelo Sporting, mas Sergiy Serebrennikov, empresário do médio, garante que há mais clubes na corrida pelo seu representado. 

"Ele está aberto a propostas provenientes de qualquer lado e Portugal não é exceção, embora me pareça que só existam três clubes no país com possibilidades de o contratar. Há várias propostas em cima da mesa e na próxima semana vamos estudá-las com calma, pois o jogador estava concentrado em levar o Genk ao título belga. O que nos interessa é escolher um bom projeto para o Ruslan", afirmou Serebrennikov, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO. 

Recorde-se que, esta temporada, Malinovskyi soma um total de 59 jogos disputados entre Genk e seleção da Ucrânia. Nessas mesmas partidas, o médio de 26 anos apontou 18 golos, 13 deles no campeonato belga. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório