Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

As: Luka Jovic será do Real Madrid já na próxima semana

Avançado ex-Benfica deixará o Eintracht Frankfurt após o encerramento da Bundesliga.

As: Luka Jovic será do Real Madrid já na próxima semana
Notícias ao Minuto

14:45 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luka Jovic estará a um pequeno passo de deixar o Eintracht Frankfurt para se juntar ao Real Madrid. A notícia é avançada, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol As, que dá o acordo entre todas as partes envolvidas por encerrado.

O conjunto merengue irá, ao que tudo indica, anunciar a aquisição do internacional sérvio no decorrer da próxima semana, após o encontro entre o conjunto alemão e o Bayern Munique, que marca o encerramento da Bundesliga.

O Eintracht Frankfurt ainda sonha com o apuramento para a Liga dos Campeões, ainda que não depende apenas de si mesmo para o conseguir. Nesse sentido, a direção liderada por Florentino Pérez prefere evitar causar sobressaltos à equipa orientada por Adi Hutter.

A transferência do avançado de 21 anos deverá rondar os 60 milhões de euros, ou seja, sensivelmente dez vezes mais do que aquilo que os alemães pagaram ao Benfica pelos seus direitos económicos.

A próxima semana adivinha-se, assim, de intensas movimentações no Santiago Bernabéu. Isto porque, além de Luka Jovic, também Eden Hazard deverá ser apresentado como reforço merengue, num negócio que renderá 100 milhões de euros ao Chelsea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório