Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Expulsão da Champions? City teme 'conspiração' com United à mistura

Campeões ingleses desconfiam que alguns dos principais clubes europeus serão responsáveis pela investigação aberta pela UEFA.

Expulsão da Champions? City teme 'conspiração' com United à mistura
Notícias ao Minuto

09:47 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA

O Manchester City viu os festejos da reconquista do título inglês interrompidos com as notícias que dão conta da séria hipótese de ser excluído da próxima edição da Liga dos Campeões por alegado incumprimento do fair-play financeiro.

O clube de Bernardo Silva veio, entretanto, a público assegurar que as “acusações de irregularidades financeiras são falsas” e mostrando-se completamente tranquilo quanto à investigação levada a cabo pela UEFA.

Um caso que promete dar que falar, e que, esta quarta-feira, conhece um novo episódio, com o jornal britânico The Sun a dar conta da desconfiança dos responsáveis dos citizens quanto à existência de uma ‘conspiração’ para os afastar da prova milionária.

Os bicampeões ingleses temem que vários clubes da elite europeia, entre eles o eterno rival Manchester United, se estarão a juntar para os prejudicar no que à preparação da próxima temporada diz respeito.

Na base da possível punição imposta pela UEFA, recorde-se, estão documentos revelados pelo Football Leaks, que levantaram suspeitas quanto à injeção de capital no clube ‘mascarada’ de patrocínios de empresas de Abu Dhabi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório