Meteorologia

  • 25 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Evra aponta o dedo a Alexis Sánchez: "Alguns só vêm pelo dinheiro..."

"Quando vi o contrato dele, foi quando me apercebi que a história do Manchester United tinha desmoronado", atirou o francês.

Evra aponta o dedo a Alexis Sánchez: "Alguns só vêm pelo dinheiro..."

Patrice Evra concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual diagnosticou os principais problemas que levaram a mais uma época para esquecer do Manchester United.

Para o internacional francês, tudo começou com um planeamento deficiente ao nível do recrutamento: “Não quero culpar todos os jogadores, porque acho que alguns estão aqui e não sabem sequer por que estão aqui”.

“Penso que Pogba irá sair, porque tens de te sentir amado e comprometido quando jogas. Se o Paul decidir ficar outro ano e depois sair, talvez os adeptos o venham a adorar pelo compromisso”, afirmou o lateral-esquerdo.

E, se Evra saiu em defesa de Pogba, o mesmo não se pode dizer a propósito de Alexis Sánchez: “Alguns jogadores só vêm pelo dinheiro, não tenho medo de o dizer. Não tenho nada contra ele, mas, quando vi o contrato dele, foi quando me apercebi que a história do Manchester United tinha desmoronado”.

“Ele tinha o Manchester City, que oferecia menos dinheiro, mas ia jogar melhor futebol do que no United. Lamento, mas o City joga melhor, e o Guardiola iria desenvolvê-lo. Por isso, quero saber qual a razão para escolher o United. Não me digam que adorava o Manchester United quando era pequeno. Ou foi pelo dinheiro, ou porque queria ser o número 7, a estrela”, rematou.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório