Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

'Raide' do Atlético em Portugal com cinco jogadores em vista

Colchoneros já terão tudo acertado com Herrera e Felipe, e olham agora para Alex Telles, Grimaldo e Bruno Fernandes.

'Raide' do Atlético em Portugal com cinco jogadores em vista
Notícias ao Minuto

07:33 - 14/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Atlético de Madrid encontra-se a limar as arestas quanto ao plantel com o qual irá atacar a temporada 2019/20, e que poderá contar com vários jogadores que, neste momento, se encontram a alinhar nos três ‘grandes’ do futebol português.

A notícia é avançada, esta terça-feira, pela rádio espanhola Cadena COPE, que refere que a equipa de Diego Simeone já terá acordos alinhavados com dois jogadores do FC Porto: Héctor Herrera e Felipe.

Se no caso do médio mexicano o negócio se daria a ‘custo zero’, uma vez que este se encontra em final de contrato, o do defesa brasileiro renderia uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros aos cofres azuis e brancos.

No entanto, o ‘raide’ dos colchoneros ao Dragão poderia não ficar aqui. Isto porque, refere a publicação, Alex Telles é o principal alvo para o lado esquerdo da defesa, faltando apenas que ambos os clubes se entendam quanto ao valor a pagar.

A direção liderada por Pinto da Costa só admite abrir mão do lateral por 40 milhões de euros, valor referente à cláusula de rescisão fixada no seu contrato, ao passo que os espanhóis não pretendem ir além dos 30 milhões.

Caso não seja possível chegar a um entendimento, Álex Grimaldo está entre as alternativas em cima da mesa, juntamente com Nicolás Tagliafico (do Ajax), José Luis Gayà (do Valencia) e Mathías Olivera (do Getafe).

Já no meio-campo, Bruno Fernandes, que também já foi apontado a clubes como Manchester City ou Manchester United, é um dos alvos prediletos de Diego Simeone. Marcos Llorente, do Real Madrid, também está referenciado ao lado do jogador do Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório