Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Ajoelhei no final do jogo porque me passou muita coisa pela cabeça"

Samaris ficou bastante emocionado no final do encontro diante do Rio Ave.

"Ajoelhei no final do jogo porque me passou muita coisa pela cabeça"
Notícias ao Minuto

22:08 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Samaris

O Benfica venceu, por 3-2, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, num duelo da 33.ª e penúltima jornada da Liga portuguesa, entrando para a ronda final a um ponto de conquistar o seu 37.º campeonato.

No final do encontro, em declarações à Sport TV, Samaris, o melhor homem em campo, reconheceu a importância de vencer num campo em que o rival FC Porto tinha tropeçado, e explicou ainda o porquê de se ter ajoelhado no final do encontro.

Análise: É uma vitória numa final. Já contamos as finais desde o jogo com o FC Porto, quando assumimos a liderança. Foi mais um passo para nos aproximarmos do nosso objetivo. Foi uma vitória sofrida, contra uma equipa muito forte, especialmente em casa. O nosso adversário direto empatou aqui. O importante é manter o foco e ganhar o último jogo para sermos campeões.

Ajoelhado após apito final: Foi uma mistura de emoções, um desabafo. Ajoelhei porque me passou muita coisa pela cabeça. Foi uma forma de agradecer a minha vida a todos os que me ajudaram a voltar à equipa. Fico feliz por ajudar a equipa.

Empate chega para ser campeão: O Benfica não pensa assim, pensa em ganhar. Mesmo que fôssemos campeões agora, queríamos ganhar o último jogo. Queremos sempre ganhar, seja no campeonato ou nas outras competições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório