Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Se há alguém de quem não podemos falar mal é de Messi"

Dani Alves, em declarações à ESPN, defendeu o antigo companheiro de equipa e serviu-se também do exemplo de Cristiano Ronaldo.

"Se há alguém de quem não podemos falar mal é de Messi"
Notícias ao Minuto

18:29 - 11/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Alves

Dani Alves, lateral do Paris Saint-Germain, em declarações à ESPN, saiu este sábado, em entrevista à ESPN, em defesa de Lionel Messi, jogador que foi arrasado depois da prestação do Barcelona frente ao Liverpool na segunda mão das meias-finais da Champions League.

Lembrando que Messi é dos poucos atletas que, pela sua performance e postura, é praticamente inatacável, o antigo jogador do Barcelona deu o exemplo de Cristiano Ronaldo para explicar que é sobre os avançados que normalmente sempre recai o peso dos maus resultados.

"No jogo da primeira mão contra o Liverpool, disseram que Messi era estratosférico, um extraterrestre.... Continuo a pensar que se há alguém de quem não podemos falar é de Messi, pelo que dá dentro e fora de campo, pela forma como conduz a sua vida. (....) Mas este é um desporto de equipa, cada um tem de fazer o seu trabalho a 100%", defendeu o brasileiro. 

"Olho para trás e lembro-me que Ronaldo ficou chateado comigo porque eu disse que jogadores como ele, Messi e Neymar... quando as coisas correm bem vão estar na capa, mas quando não correm bem eles também estão lá, quando são eliminados são eles que saem na capa. São jogadores que levam aos ombros muita responsabilidade, (...) mas se há alguém de quem não se pode falar mal é de Messi", continuou o lateral.

"(...) Nos desportos coletivos não podemos pôr toda a responsabilidade num só jogador. Sempre disse que Messi e Neymar nasceram diferentes, para marcar a diferença, mas não podem fazer o trabalho todo. Devem estar bem acompanhados para marcar a diferença", sentenciou o jogador do emblema francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório