Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Noite de pesadelo de Messi: O autocarro perdido e o 'aperto' no aeroporto

Depois de um bis na primeira mão, o craque do Barcelona esteve 'ausente' da partida em Anfield. No final do jogo, viu o autocarro da equipa partir para o aeroporto sem ele e ainda teve de enfrentar adeptos num controlo de segurança.

Noite de pesadelo de Messi: O autocarro perdido e o 'aperto' no aeroporto
Notícias ao Minuto

11:40 - 08/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Messi

Lionel Messi, futebolista do Barcelona, viveu ontem, terça-feira, uma daquelas noites de pesadelo. Depois de uma vitória na primeira mão das meias-finais frente ao Liverpool, o clube espanhol despenhou-se em Anfield, perdendo por 4-0 e ficando fora da final.

Depois do apito final, Lionel Messi, dá conta a imprensa espanhola, foi sujeito a um controlo antidoping, controlo esse que deixou o argentino 'sozinho' no estádio do seu rival.

É que o autocarro da formação blaugrana, com horário apertado para regressar ao aeroporto, teve de sair do estádio deixando o astro argentino para trás.

Após este episódio, Messi ainda teve de lidar com a fúria dos adeptos. Ao chegar ao aeroporto, junto a um controlo de segurança, o jogador foi contestado e 'apertado'.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, um conjunto reduzido de adeptos foi pedir explicações ao capitão dos catalães, sendo que o jogador confrontou os presentes, sendo Pepe Costa, auxiliar do jogador, que evitou que os incidentes escalassem. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório