Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Cahill quebra o silêncio e arrasa Sarri: "É muito difícil respeitá-lo"

Internacional inglês lamenta que o treinador do Chelsea não lhe tenha explicado por que participou em apenas sete jogos na presente temporada.

Cahill quebra o silêncio e arrasa Sarri: "É muito difícil respeitá-lo"
Notícias ao Minuto

14:25 - 05/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

Em Stamford Bridge desde 2012, Gary Cahill vive aquela que é a sua pior temporada com a camisola do Chelsea, tendo participado em apenas sete jogo até à data, o último dos quais a 29 de novembro, quando foi totalista no triunfo sobre o PAOK, por 4-0, para a Liga Europa.

E, este domingo, o internacional inglês, que se encontra em final de contrato, quebrou o silêncio numa ‘explosiva’ entrevista ao jornal britânico Telegraph, na qual não poupa nas críticas a Maurizio Sarri.

“Tem sido terrível para mim, pessoalmente. Ficará apagado da minha cabeça quando deixar o Chelsea. A minha última memória será a final da Taça de Inglaterra da última época. Tem sido muito difícil”, atirou o defesa-central de 33 anos.

“Joguei regularmente ao longo das últimas seis épocas, e venci tudo com o Chelsea, por isso assistir a partir das bancadas é algo que não esperava. Sei como todo o clube funciona, tenho uma grande relação com todos os jogadores e funcionários, e nada disso foi aproveitado”, lamentou.

Nesse sentido, Gary Cahill aponta o dedo a Sarri: “Se não usas um jogador qualquer durante dois, três ou quatro jogos, não tens que lhe dar uma razão. Mas, se chega aos oito ou nove jogos, tens de explicar a situação. O que é que se está a passar? Mas o treinador não fez isso”.

“Vejo algumas situações com jogadores que venceram o título com o Chelsea além de mim e não tem sido justo. Torna muito difícil ter respeito por alguém que não respeitou o que alguns de nós venceram com o clube”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório