Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Cláusula de Bruno Fernandes era de 100 milhões e agora ficou abaixo"

Antigo membro da Comissão de Gestão lembrou que jogador fez alguns sacrifícios para regressar ao Sporting.

"Cláusula de Bruno Fernandes era de 100 milhões e agora ficou abaixo"
Notícias ao Minuto

14:16 - 03/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Marques

Bruno Fernandes, centrocampista do Sporting, atleta que rescindiu contrato com os leões, alegando justa causa, depois dos ataques de Alcochete, regressou a Alvalade com Sousa Cintra, mas só agora começam a ser conhecidos os detalhes do novo contrato assinado pelo internacional luso.

Em declarações à Sport TV, Luís Marques, antigo membro da Comissão de Gestão dos leões, explicou que o médio abdicou de um aumento salarial, optando, contudo, por baixar a sua cláusula de rescisão.

Sem divulgar qual o valor atual da cláusula rescisória, Marques assegura que os 100 milhões de euros inscritos na negociação com Bruno de Carvalho já não esão em vigor.

"Ele abdicou de aumento salarial, houve um prémio de assinatura que nos pareceu muito favorável, abaixo até do valor inicial que tinha sido negociado e houve algumas alterações na clausula de rescisão, que era de 100 milhões e ficou abaixo", começou por referir.

"Foi uma das condições que nos foi colocada para a assinatura do Bruno Fernandes. O valor que está no atual contrato não é o que estava no contrato anterior", finalizou o antigo dirigente de transição no clube leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório