Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Treino do Sporting traz boa e má notícia para Marcel Keizer

Battaglia voltou a pisar o relvado, numa sessão que não contou com Bruno Gaspar, por lesão.

Treino do Sporting traz boa e má notícia para Marcel Keizer
Notícias ao Minuto

14:16 - 03/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting realizou, esta sexta-feira, o penúltimo treino de preparação tendo em vista o encontro com o Belenenses. Uma sessão que, de resto, foi ‘agridoce’ para Marcel Keizer.

Por um lado, Bruno Gaspar foi ausência notada no relvado. Em nota publicada nas plataformas oficiais, os leões informam que o lateral-direito sofreu “uma tendinite no adutor direito”, estando em dúvida para o encontro com a equipa de Jorge Silas.

Por outro, Rodrigo Battaglia, que se encontra afastado da competição desde o passado mês de novembro, “voltou a pisar o relvado n.º 2” da Academia de Alcochete, “na companhia do fisioterapeuta Ruben Ferreira”.

O médio argentino dá, assim, mais um passo rumo à recuperação plena da entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior. Mantém-se, no entanto, a dúvida sobre se poderá dar o seu contributo ainda na presente temporada.

Destaque, ainda, para a presença de Nuno Mendes, lateral-esquerdo da equipa de sub-17 junto dos ‘graúdos’. O ‘ensaio geral’ à partida da 32.ª jornada da I Liga está agendado para as 10h30 de sábado, na Academia de Alcochete.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório