Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"A verdade, se virem os golos... é o quinto penálti contra os 'grandes'"

Treinador dos arsenalistas destacou o bom primeiro tempo da sua equipa e lamentou que os seus pupilos não soubessem gerir o jogo.

"A verdade, se virem os golos... é o quinto penálti contra os 'grandes'"
Notícias ao Minuto

19:54 - 28/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

Primeira parte vs segunda parte: Falei no que achei que era determinante para este jogo: o corpo e a mente estar em harmonia. Estes jogadores sabem fazê-lo e era fundamental estarmos focados no que tinhamos de fazer. A grande força da nossa primeira parte foi ter bola. A única maneira de defender este tipo de equipas é ficar com bola. Ao contrário da primeira parte, que foi muito boa, onde conseguimos empurrar o adversário para trás, a verdade é que no segundo tempo nos faltou ter bola. O nosso adversário, pela grandeza que tem, sabíamos que iamos ser empurrados. A verdade é que se virem os golos, é o quinto penálti contra os grandes. No fundamental faltou-nos ter bola.

Segunda parte: Mostrámo-nos com o mesmo caráter e identidade, esses jogadores sabem fazê-lo. Na segunda parte faltou-nos defender com bola. Se virmos os lances é fruto da qualidade e coletiva do nosso adversário. O que nos faltou na segunda parte foi coragem para defender com bola. Foi isso que o nosso adversário fez.

Jogadores do Braga desconcentrados: A verdade é que o nosso adversário tem dois penáltis e coloca-se a frente do resultado e o terceiro golo mata a nossa vontade de ir atrás do resultado. O que mudou foi a coragem para continuar a ter bola. O estofo de equipas que sabem controlar o jogo é precisamente saber baixar linhas depois de estar em vantagem.

Terceiro lugar?: Fica difícil, mas vamos lutar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório