Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Italianos insistem que Juve terá novo treinador e Guardiola é plano... B

Apesar de ter conquistado o campeonato italiano, o clube de Turim não estará satisfeito com a conquista só deste título, pelo que pondera uma mudança técnica.

Italianos insistem que Juve terá novo treinador e Guardiola é plano... B
Notícias ao Minuto

16:03 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Il Giornale

Com o título conquistado na Serie A, mas com o falhanço do objetivo principal, a Champions, Massimo Allegri assegurou recentemente que irá continuar na próxima temporada ao serviço da Juventus.

Porém, os rumores sobre a insatisfação do clube de Turim relativamente à prestação do técnico, em terras transalpinas, não param e esta quarta-feira assegura-se mesmo que vão haver mexidas não apenas no plantel, mas também no banco.

Segundo a publicação Il Giornale, Agnelli tem como primeira opção a chegada de Antonio Conte, mas o italiano ex-Chelsea tem sido associado ao Inter de Milão. 

Assim, se falhar esta contratação, o presidente da Vecchia Signora pretenderá a chegada de... Pep Guardiola. O espanhol do Manchester City é visto como uma boa alternativa para o banco, sendo que também ele persegue o sonho de vencer a máxima competição de clubes.

À parte disso, refere ainda o mesmo jornal, Ronaldo, que também já foi dado como prescindível, terá recentemente exigido a contratação de diversos reforços, sendo que, entre eles, alguns serão do Real Madrid, clube que chegou a representar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório