Meteorologia

  • 19 MAIO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 21º

Edição

FC Porto - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

"Igualar um dos ídolos da minha infância é um orgulho"

Herrera igualou o antigo médio do FC Porto como o médio estrangeiro que mais vezes vestiu a camisola do clube e é, a par de Lucho González, o jogador de campo mais utilizado neste século.

"Igualar um dos ídolos da minha infância é um orgulho"
Notícias ao Minuto

07:29 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Herrera

O FC Porto derrotou o Santa Clara, por 1-0, no último duelo que realizou para o campeonato nacional, num jogo que foi muito especial para o internacional mexicano Héctor Herrera, uma vez que igualou Lucho González, como o jogador estrangeiro que mais vezes vestiu a camisola dos dragões (241).

""Não tenho palavras. Admiro-o muito como jogador e pessoa, porque tive a felicidade de partilhar o relvado e o balneário com ele e a verdade é que é dos capitães que mais me ajudaram. É um verdadeiro orgulho partilhar esta marca com ele, igualar um dos ídolos da minha infância. Estou muito orgulhoso por representar esta instituição tão grande na Europa e espero que possa continuar a acumular jogos para esta marca histórica crescer", referiu Herrera, em declarações ao diário O Jogo.

O médio mexicano já é o quarto com mais jogos de azul e branco, apenas atrás de Aloísio (474), Helton (374) e Drulovic (327).

"Nunca esperei fazer tantos jogos. Verdade que não... Recordo-me bem dos primeiros treinos e jogos pelo FC Porto e, nessa altura, se me perguntassem, imaginaria difícil fazer tantos jogos, tanta era a qualidade e a experiência dos jogadores que estavam", confessou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório