Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Golo inspirado em Cristiano Ronaldo não chegou para o V. Setúbal

Sadino empataram a um golo num jogo em que José Semedo marcou e dedicou o golo ao amigo CR7.

Golo inspirado em Cristiano Ronaldo não chegou para o V. Setúbal
Notícias ao Minuto

17:23 - 19/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto 30.ª jornada

Depois da derrota na Luz, na passada jornada, o V. Setúbal voltou a pontuar no campeonato. Esta sexta-feira, a equipa de Sandro Mendes empatou a um golo na receção ao Portimonense, num jogo em que deixou escapar os três pontos já nos derradeiros minutos.

Numa partida pautada pelo equilíbrio entre as duas equipas, os sadinos adiantaram-se no marcador à passagem dos 63' minutos. Éber Bessa bateu o canto do lado esquerdo do ataque e José Semedo, no coração da área, saltou mais alto do que toda a defesa algarvia e deu vantagem aos da casa. 

Foi o segundo golo do médio no campeonato e logo festejado... à Cristiano Ronaldo. O experiente jogador, de 34 anos, dedicou o golo ao amigo e fez o Bonfim ouvir o tal famoso grito: 'siiiiiiiiiii'.

Em desvantagem, o Portimonense foi à procura do empate e conseguiu-o mesmo aos 87' minutos. Tormena cruzou na direita e Ruster, ao segundo poste, cabeceou para o fundo da baliza setubalense, fixando o resultado final.

Com esta igualdade, os dois conjuntos continuam separados por apenas um ponto. O V. Setúbal soma 33 e ocupa o 11.º lugar, à condição, enquanto o Portimonense surge logo acima, no 9.º, com 34. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório