Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Bilhetes para os duelos entre Barcelona e Liverpool geram polémica

O clube inglês aumentou o preço dos bilhetes para os adeptos espanhóis para poder financiar a visita dos seus adeptos a Camp Nou.

Bilhetes para os duelos entre Barcelona e Liverpool geram polémica
Notícias ao Minuto

14:30 - 19/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Está instalada a polémica na meia final da Liga dos Campeões que irá opor Barcelona e Liverpool. Tudo por causa do preços dos bilhetes em ambos os jogos. Segundo contam a imprensa inglesa e espanhola, o Liverpool decidiu aumentar os preços dos bilhetes para os adeptos do Barcelona depois de terem ouvido várias queixas dos seus adeptos. 

Escreve o Mundo Deportivo que os reds receberam várias reclamações por conta dos preços para a partida em Camp Nou impostos pelo Barcelona. Por isso mesmo, a direção do Liverpool decidiu aumentar em 31 euros cada ingresso para os adeptos do Barça que queiram viajar até Anfield Road. 

Assim sendo, se um adepto do Barcelona quiser assistir ao jogo em Liverpool terá de pagar 119 euros, precisamente o mesmo valor dos ingressos que os blaugranas estão a vender aos adeptos ingleses. 

A intenção do Liverpool passa por conseguir encaixar um dinheiro extra de forma a financiar uma parte da viagem dos seus adeptos até Barcelona. 

Recorde-se que a 1 de maio, o Barcelona recebe o Liverpool em Camp Nou, em jogo da 1.ª mão. Passados seis dias é a vez de a equipa inglesa receber os espanhóis em Anfield Road para o encontro da 2.ª mão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório