Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Capitães interrompem conferência e deixam Costinha à beira das lágrimas

Diego Barcellos, Felipe Lopes e Diogo Coelho manifestaram total apoio ao técnico insular.

Capitães interrompem conferência e deixam Costinha à beira das lágrimas
Notícias ao Minuto

13:06 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nacional

A conferência de imprensa de Costinha, técnico do Nacional, realizou-se esta quinta-feira e contou com um momento de apoio por parte dos capitães de equipa. A dada altura Diego Barcellos, Felipe Lopes e Diogo Coelho entraram na sala de imprensa para dar um voto de confiança ao técnico. 

"Desculpem interromper. Nós, capitães de equipa, vimos aqui representar o grupo por um motivo: o mister. Vimos aqui mostrar total confiança no seu trabalho, estamos contigo. A equipa está focada no que é o desejo do clube e, por isso, viemos aqui. Esta semana o mister foi duramente criticado, até pediram a sua saída. O grupo está no mesmo barco. Se o mister está aqui, é porque tem a confiança da Direção e do balneário. Temos a confiança dele assim como ele confiou em nós a época toda. Achamos que é um momento importante para mostrar o apoio. Temos cinco finais e juntos vamos fazer de tudo para manter o clube na Liga", afirmou Diego Barcellos, o porta voz do lote de capitães. 

Perante as palavras dos seus jogadores, Costinha reagiu de forma emotiva e fez questão de cumprimentar os três capitães. 

"Digamos que isto não me surpreende. Não esperava, mas não me surpreende. A relação que eu tenho com estes jogadores é muito boa. Fiquei satisfeito por ouvir mas nós temos que fazer pontos e ganhar", atirou Costinha. 

Recorde-se que o Nacional recebe amanhã, sexta-feira, o Sporting em jogo da 30.ª jornada da I Liga. Os insulares, diga-se, estão em zona de descida. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório