Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Matheus Pereira prestes a receber nacionalidade portuguesa

Extremo brasileiro encontra-se emprestado aos alemães do Nuremberga.

Matheus Pereira prestes a receber nacionalidade portuguesa
Notícias ao Minuto

07:35 - 18/04/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

Matheus Pereira está muito perto de obter a dupla nacionalidade. O extremo brasileiro do Sporting, que esta temporada alinha no Nuremberga a título de empréstimo, já tinha entregue o pedido para obter nacionalidade portuguesa por naturalização em 2016, algo que estará agora prestes a acontecer, segundo apurou o Desporto ao Minuto. 

Segundo as informações recolhidas pelo nosso site, junto de fonte próxima de Matheus Pereira, o concluir deste processo terá impacto no futuro do jovem extremo. 

Por enquanto todos os cenários estão em aberto, mas o facto de possuir dupla nacionalidade permitirá ao extremo, por exemplo, ter maiores possibilidades de entrar no mercado italiano ou inglês. 

Com o final da temporada já à espreita o futuro de Matheus Pereira é assim uma incógnita, mas com toda a certeza agitará o próximo mercado de transferências que acontecerá no verão. 

Recorde-se que esta temporada o jogador de 22 anos contabiliza dois golos em 17 jogos disputados ao serviço do Nuremberga. No último duelo da equipa alemã, diante do Schalke 04, Matheus Pereira esteve em destaque com uma assistência magistral

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório