Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Presidente do Belenenses atira: "Para o ano subimos outra vez"

Clube do Restelo já garantiu a subida de divisão esta temporada.

Presidente do Belenenses atira: "Para o ano subimos outra vez"
Notícias ao Minuto

17:13 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Patrick Carvalho

Devido à divisão entre clube e SAD, o Clube de Futebol Os Belenenses foi parar às distritais e o presidente Patrick Morais de Carvalho deixou a promessa que em cinco anos, os azuis do Restelo estariam novamente entre os grandes.

A primeira subida de divisão foi garantida este domingo, depois de uma vitória contundente sobre o Talaíde, por 7-0. Em declarações ao jornal O Jogo, o presidente do Belenenses demonstrou que confiança é algo que não falta na zona de Belém.

"Para o ano voltamos a subir de divisão. Não tenho dúvidas nenhumas nenhumas de que isso irá acontecer e nem poderia ser de outra forma. Temos é que ser sérios, respeitar os adversários e contarmos com o apoio dos nossos adeptos, que foram extraordinários esta época", disse Patrick Morais de Carvalho, em declarações ao jornal O Jogo.

"A nossa confiança tem a ver com o conhecimento que temos da realidade com que vamos contar, mas também sabendo que vamos poder formar outra vez uma equipa muito forte. E depois há o nosso nome, as nossas estruturas, o apoio que temos e a nossa formação. Temos essas mais-valias em relação aos nossos adversários", acrescentou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório