Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Barcelona disposto a 'perder a cabeça' por Rashford

Catalães admitem ultrapassar a barreira dos 100 milhões de euros pelo avançado do Manchester United.

Barcelona disposto a 'perder a cabeça' por Rashford
Notícias ao Minuto

08:07 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O contrato que liga Marcus Rashford ao Manchester United termina já no final da próxima temporada, e, sem acordo à vista tendo em vista a renovação, o Barcelona prepara-se para entrar em cena e ‘desviar’ o internacional inglês.

O jornal britânico Mirror revela que o jogador de 21 anos é o principal alvo do conjunto blaugrana para a época 2019/20, pelo que a direção liderada por Josep Maria Bartomeu estará disposta a ‘perder a cabeça’ para não o deixar escapar.

A publicação adianta mesmo que, a Old Trafford poderá chegar, a breve trecho, uma proposta ‘louca’ no valor de 100 milhões de libras – 115,8 milhões de euros – pelo passe do promissor avançado.

Há, no entanto, várias ‘ameaças’ ao plano catalão a ter em conta. Uma delas parte do próprio Manchester United, que não desiste da renovação e poderá vir a aumentar o ordenado de Rashford para os 300 mil libras – 347,3 mil euros – por semana.

Outra parte… do Real Madrid, que também veria com bons olhos a aquisição do avançado que, na presente temporada, leva 13 golos e nove assistências nos 41 jogos oficiais nos quais participou até à data.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório